Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Ap?s declara??es de C?ssio sobre candidatura, Ven? reage e diz que ‘tucano’ ? Governo

O ex-prefeito de Campina Grande e pré-candidato a governador da Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), se manifestou sobre as últimas declarações dadas à imprensa pelo senador Cássio Cunha Lima, qual falou a respeito das eleições deste ano. Para o peemedebista, antes de anunciar sua decisão sobre o próximo pleito, Cássio deve assumir que também é responsável pelo atual Governo.

Oposição declarada ao governador Ricardo Coutinho (PSB), Veneziano afirmou no perfil do Twitter – administrado por sua assessoria – que “Cássio é responsável direto pelo desgoverno Ricardo Coutinho”, e por isso, ele “precisa assumir a própria culpa antes de tomar qualquer decisão”.

 

No Twitter, Veneziano cobra responsabilidade de Cássio

Foto: No Twitter, Veneziano cobra responsabilidade de Cássio
Créditos: Reprodução/Twitter

 

Nesta última segunda-feira (13), em entrevista a rádio Mais FM, em Uiraúna, o senador anunciou que deve decidir – sobre a manutenção da aliança com o governador ou pela candidatura própria – com base consulta aos filiados do partido.

Segundo ele, o PSDB irá deliberar “no tempo próprio” sobre o rumo a ser tomado para a eleição majoritário no estado, mas destacou, fazendo referência a sua decisão se será candidato a governador nas eleições deste ano, que está “pronto para honrar a confiança do povo paraibano”.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.