Início Geral

Ap?s declara??es de Spider, Roy Jones Jr elogia lutador brasileiro e lamenta n?o poder enfrenta-lo

Depois de Spider ter declarado ser fã do boxeador Roy Jones Jr. e manifestar seu desejo de fazer uma luta com o americano, Jones Jr. revelou que também compartilha da mesma vontade e que tem a certeza de que a disputa entraria para história.

Leria mais notícias de Esportes no Portal Correio

Quando Anderson pediu a luta, foi muito comentado que talvez o ex-campeão dos pesos médios (84kg) estaria menosprezando as habilidades do boxeador e que esse seria mais um jeito de bombar na mídia. Na época o UFC negou o pedido de Anderson, frustrando o sonho de todos os fãs de lutas.

Jones acredita que a organização não liberará o brasileiro novamente e lamenta não poder realizar um de seus sonhos. Em entrevista ao site “MMA Fight Corner” o americano ainda aproveitou para encher Spider de elogios: “Anderson Silva é um dos melhores seres humanos que eu já conheci. Um grande amigo e uma grande pessoa.”.

Após se recuperar de uma fratura na perna esquerda sofrida em dezembro de 2013, durante a luta contra Chris Weidman, quando tentava recuperar o cinturão da categoria, Anderson voltará aos octógonos em 31 de janeiro de 2015, em Las Vegas. O adversário da vez será o americano Nick Diaz, faixa preta de jiu jitsu.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.