Início Geral

Ap?s derrota em cl?ssico, t?cnico do Treze quer refor?os para a equipe

Após a derrota por 2 a 0 para o Campinense no Clássico dos Maiorais, o treinador do Treze, Marcelo Vilar, falou a respeito do desempenho do alvinegro na partida. Apesar do Galo não ter conseguido criar praticamente nenhuma chance clara de gol durante os 90 minutos, o técnico creditou o revés a dois fatores. Para ele, o primeiro gol de Rodrigão e a expulsão do lateral direito Glaubinho, aos 39 minutos do primeiro tempo, definiram os rumos da partida a favor do rival rubro-negro. Para se recuperar na competição, o comandante pede reforços para a equipe. Acesse o Voz da Torcida.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O resultado adverso manteve o Galo na terceira colocação do Grupo B do Paraibano, mas a diferença para o quarto colocado, que é o Esporte de Patos, diminuiu para apenas dois pontos. Vale ressaltar que os dois últimos colocados de cada grupo disputarão o “quadrangular da morte” para brigar contra o rebaixamento ao final da primeira fase.

Marcelo Vilar já considera a derrota no clássico página virada. Para ele, cabe ao Treze pensar na próxima rodada, no domingo (28), quando enfrentará o Santa Cruz, e buscar reforços para melhorar o desempenho, que é bastante questionado, na reta final da competição.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.