Início Geral

Ap?s dez dias internado, morre comerciante baleado na cabe?a por homens em motocicleta

O comerciante Adriano Feliciano Quaresma, 30 anos, morreu nesta terça-feira (1º), após passar dez dias internado em estado gravíssimo na UTI do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com informações da assessoria de imprensa da unidade, a vítima deu entrada em estado grave, mas teve o quadro de saúde agravado nos últimos dias. A morte dele ocorreu por volta das 17h.

Adriano Feliciano foi baleado com dois tiros na cabeça perto do comércio dele – uma loja de peça para motos – em uma das avenidas movimentadas do Centro da cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa. O crime ocorreu na manhã do dia 20 de junho deste ano.

À época, o aspirante Nilvan Alves, 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), disse ao Portal Correio que a vítima estava caminhando por uma via conhecida como ‘Rua do Cabaré’, quando foi interceptada por dois homens em uma motocicleta.

“Testemunhas disseram que o carona efetuou dois tiros em Adriano Feliciano, que estava perto de uma loja peças para motos, que pertence a ele. Os disparos atingiram a cabeça e ombro da vítima. Ele foi socorrido por familiares. O estado de saúde do comerciante é grave”, confirma o aspirante Alves.

Adriano Feliciano foi levado para o hospital local e, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido por uma unidade de suporte avançado do Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde veio a falecer. Os suspeitos pelo crime ainda não foram divulgados.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.