Início Geral

Ap?s fazer goleada em casa, t?cnico do Treze celebra evolu??o da defesa

O Treze ainda não sabe o que é perder depois da pausa para a Copa do Mundo e a vitória por goleada diante do Paysandu (PA), 3 a 0, pela Série C do Campeonato Brasileiro deixou o treinador Givanildo Oliveira satisfeito. O técnico também comemorou o fato da defesa alvinegra ter saído invicta diante do ataque mais positivo do Brasil em 2014, já que com 78 gols, o time bicolor lidera o ranking.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Segundo o técnico, o time venceu jogando bem, demonstrando evolução em relação ao jogo contra o Fortaleza, quando empatou por 1 a 1. “O mais importante no futebol é a vitória, mas eu fico mais satisfeito quando ganha e joga bem. Fizemos uma boa partida durante os 90 minutos. Fizemos um jogo um pouco diferente da partida passada quando nos 15 minutos finais nosso time baqueou um pouco, mas já houve uma melhora”, disse.

Mesmo assim, o treinador destacou que a equipe ainda precisa evoluir. “Estamos no caminho certo. Não tem nada de extraordinário, precisamos trabalhar muito ainda e jogar como jogamos para passar pelos adversários e conseguir a classificação”, destacou.

Leia a matéria completa na edição desta terça-feira (29) do jornal Correio da Paraíba.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.