Início Geral

Ap?s finalizada, Vila Ol?mpica ser? refer?ncia internacional, diz secret?rio de Esportes

Várias etapas da Vila Olímpica Ronaldo Marinho, antigo Dede, em João Pessoa, foram finalizadas. Ao todo, são mais de R$ 18 milhões em investimentos para entregar as novas instalações que seguem padrão internacional. Segundo o diretor da Vila Olímpica, Antônio Meira, já é possível observar as melhorias.

“A parte administrativa está concluída. O campo está com o gramado finalizado e com o chamado padrão Fifa. A pista de atletismo, bem como a arquibancada, estão em fase de acabamento. A área de nado sincronizado precisa apenas de alguns detalhes e teremos uma piscina de 25 metros que está em fase bem adiantada também”, ressaltou.

O secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Tibério Limeira, reafirmou a importância da obra, que contempla diversas modalidades. “A comunidade da Grande João Pessoa ganhará novamente um grande complexo esportivo que oferecerá mais de 25 modalidades esportivas. A Vila Olímpica Ronaldo Marinho vai ser uma grande referência nacional e internacional”, ressaltou.

Tibério ainda lembrou que, em 2016, acontecem as Olimpíadas do Rio de Janeiro e os atletas paraibanos terão um espaço de alto nível para treinos, sem precisar sair do Estado. Além disso, com as escolinhas que acontecem na Vila Olímpica, será possível, em breve, vermos despontar novos atletas de ponta para representar o Brasil em competições mundiais.

 

Vila Olímpica oferecerá 25 modalidades esportivas

Foto: Vila Olímpica Ronaldo Marinho oferecerá 25 modalidades esportivas
Créditos: Divulgação

Campo de futebol já está com gramado pronto e área tem padrão Fifa

Foto: Campo de futebol já está com gramado pronto e área tem padrão Fifa
Créditos: Divulgação

Para o secretário de Esporte e Lazer, espaço será referência nacional e internacional

Foto: Para o secretário de Esporte e Lazer, espaço será referência nacional e internacional
Créditos: Divulgação

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.