Início Geral

Ap?s fugirem de cadeia p?blica na Grande Jo?o Pessoa, detentos s?o presos andando a cavalos

Os detentos Joelson Soares de Lima e Roberto Ullisses da Silva Júnior, que fugiram da Cadeia Pública da cidade de Cruz do Espírito Santo, na Grande João Pessoa, na madrugada desta sexta-feira (2), foram recapturados horas depois quando fugiam a cavalos para a cidade de Capim de Mamanguape, no Litoral Norte do estado. Eles foram pegos na cidade de Sapé, Zona da Mata do estado.

Segundo o tenente Daniel Amorim, da 3ª Companhia de Polícia Militar de Sapé, a recaptura dos fugitivos foi possível devido o apoio da população, que ligou ao desconfiar da presença de homens estranhos andando a cavalos.

“Fomos até o local informado pelos moradores e quando chegamos na PB-041, no distrito de Sapucaia, flagramos os dois homens. Detivemos eles e levamos até a sede da companhia onde ficou constatado através de fotos, que os dois eram os fugitivos da cadeia de Cruz do Espírito Santo. Porém, assim que fomos avisados da fuga, o tenente-coronel Júlio Cesar passou informes de que eles poderiam estar na região e se esconder na cidade de Capim, onde eles têm família”, revelou o tenente, informando que os fugitivos disseram que os animais eram deles.

Joelson Soares e Roberto Ullisses estavam presos há uma semana acusados pelo roubo de uma motocicleta em Cruz do Espírito Santo. Em depoimento ao tenente Amorim, eles disseram que fugiram pulando a janela da frente da cadeia porque encontraram os cadeados abertos. Os dois voltaram para a cadeia pública da cidade.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.