Ap?s nove anos parado, Royce Gracie anuncia retorno ao MMA

14
COMPARTILHE

Um dos lutadores brasileiros mais conhecidos no meio, Royce Gracie está de volta ao MMA. Após quase nove anos do último combate, o atleta foi anunciado pelo Bellator, um das principais organizações de Artes Marciais Mistas do mundo, na madrugada deste sábado (7), como um dos competidores do card do dia 19 de fevereiro de 2016.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O desafiante de Royce será Ken Shamrock, antigo rival do brasileiro e adversário em dois combates de sua carreira. O primeiro deles foi no início do UFC, em 1993. Já o segundo, também pela organização, aconteceu no UFC 5, há 20 anos. No duelo contra Shamrock, Gracie está invicto, com uma vitória na primeira luta e um empate na segunda.

Sem lutar desde junho de 2007, Royce Gracie havia encerrado a carreira com 14 vitórias, duas derrotas e três empates dentro do MMA.

Experiente e nascido em uma família de lutadores, Gracie entrará na luta contra Shamrock com 49 anos de idade, pois seu aniversário é em dezembro. O rival estará um pouco mais velho, com 52 anos.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas