Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Ap?s passar por nova cirurgia nas pernas, Andressa Urach est? na UTI em estado grave

Andressa Urach passou, nesta segunda-feira (1º), por mais uma cirurgia nas pernas e agora segue internada na UTI. Segundo assessoria de imprensa, ela está no hospital Conceição, em Porto Alegre.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

O assessor de imprensa do hospital, Alexandre Costa, confirmou ao R7 o estado de Urach, mas não quis dar muitas informações.

— O estado de saúde de Andressa é grave.

No Twitter da moça, há atualizações sobre Andressa.

— Para quem perguntou.. Andressa passou por mais uma cirurgia nessa noite, esta na UTI, a previsão é que fique internada por 15 dias, em POA.

Andressa sentiu, neste domingo (30), fortes dores nas pernas e teve de ser levada ao médico. O assessor afirmou ainda que Urach teve de passar por uma cirurgia para retirar o restante de um produto que foi colocado em suas pernas, no passado.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2026. Portal Correio. Todos os direitos reservados.