Início Geral

Ap?s problema com pens?es, Roy Rossello tenta arrecadar fundos com rifa: ?As f?s deram a ideia?

Um link com uma rifa digital começou a circular pela internet recentemente, oferecendo números em troca de um almoço com o ex-Menudo e ex-peão Roy Rossello. Já na descrição da rifa, o interessado descobre que Roy pretende arrecadar fundos para pagar as pensões de três filhos: “Pensões com valores muito altos, fora de suas possibilidades no momento”. Em entrevista ao R7, Patricia Avila, mulher de Roy, conta que a iniciativa é nova. 

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

— As fãs que deram a ideia. Todos ficaram muito preocupados com o Roy. Recebi muitas mensagens de pessoas querendo ajudar. As fãs sugeriram e achei a ideia muito legal. Todo fã sonha em ter contato com o ídolo

A mobilização começou quando Roy teve prisão decretada, ainda no confinamento, por não pagar pensão alimentícia a uma de suas filhas. O ex-menudo quase teve a participação no programa comprometida, mas conseguiu voltar ao jogo após conversar com as autoridades. Patricia conta que ainda hesitou ao tomar conhecimento da proposta das fãs. 

— Eu fiquei com medo no começo. Decidi fazer tudo sozinha. A ideia partiu das fãs, mas eu que tomei a iniciativa para realizar. O Roy gostou muito. Ele ficou bastante comovido com a ideia, ficou emocionado. Que bom que deu tudo certo [risos]!

Será feito um sorteio eletrônico da rifa, assim que a família decidir encerrar as vendas dos números. O vencedor vai ganhar um almoço com o Roy, possivelmente na cidade onde mora. Patricia pretende fazer um grande evento e filmar todas as etapas até o encontro.

Roy já quer trabalhar, inclusive, deve organizar em breve um encontro com fãs em Recife, Pernambuco. No entanto, neste período inicial, o ex-menudo está apenas descansando. Segundo Patricia, o confinamento foi muito desgastante para o marido.  

— Na Fazenda, ele não dormia bem, não comia bem. Ele não consegue viver no tumulto, é muito sensível, por isso está se recuperando. Quando ele saiu do confinamento para a delegacia, não pude encontrar com ele, estava muito nervosa. O Roy voltou para A Fazenda e tive que ficar em casa rezando e sofrendo

Agora que pode respirar aliviada, Patricia não esconde a felicidade de estar com o marido em casa. 

— Eu sabia que era importante pra ele participar, que era um trabalho, mas desde a primeira vez em que o Roy quase foi parar na prisão, minha vontade era de trazer ele pra casa. Nós somos uma família e eu queria ele por perto. Nós tivemos que ser muito fortes!

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.