Ap?s sa?da de atacante, Belo vai ter reuni?o para definir novas dispensas e refor?os no elenco

16
COMPARTILHE

Após perder o título paraibano para o Campinense, a diretoria do Botafogo-PB vai realizar uma reunião com o técnico Roberto Fonseca, na próxima sexta-feira (19), para avaliar o atual elenco e definir possíveis dispensas e contratações. Nesta terça-feira (16), o atacante Luiz Carlos foi comunicado pela direção e oficialmente dispensado, sendo o primeiro jogador a integrar a ‘barca’ de saída do Bota.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Luiz Carlos pode não ser o único a sair. O zagueiro Roberto Dias, contratado para ser um dos líderes do elenco, deve ter o contrato rescindido nos próximos dias. Outros jogadores que não estão sendo utilizados também devem ser dispensados.

Em contrapartida, novas contratações devem ocorrer. O atacante Jó Boy, que disputou o Paraibano pelo Auto Esporte, deve ser anunciado como reforço. Segundo a assessoria de comunicação do Belo, Jó Boy tem um acerto verbal confirmado, mas ainda faltam ser realizados exames e o fechamento do contrato.

A chegada de um meia, um atacante e, ao menos, mais um zagueiro, devem ser definidas apenas após novas dispensas. Os possíveis novos contratados devem ser indicados pelo técnico Roberto Fonseca.

O Botafogo-PB volta a campo, oficialmente, no dia 28 deste mês, contra o Águia de Marabá, no Pará, pela 5ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas