Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Ap?s seis meses, pol?cia prende acusado de matar vigilante em cl?nica de Campina Grande

Depois de seis meses do crime, as Polícias Civil e Militar de Campina Grande, prenderam um dos responsáveis pelo assassinato do vigilante Cícero Martins Sobrinho, 53 anos, ocorrido em 30 de agosto de 2013, numa clínica odontológica da cidade, que fica a 125 km de João Pessoa.

Gutemberg Felipe dos Santos, ‘Guto’, 18 anos, acusado de ter efetuado o disparo, foi preso na noite dessa quarta-feira (12), por equipes da Polícia Militar, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão, já que o suspeito era menor de idade na época do fato.

Durante entrevista coletiva, na sede da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Campina Grande, o fato foi esclarecido pelas autoridades policiais. Segundo o delegado Marcos Paulo Vilella, superintendente de Polícia Civil, desde que aconteceu o latrocínio, equipes de inteligência iniciaram as investigações, inclusive com auxílio da Polícia Civil de Pernambuco, para onde o suspeito havia fugido. Ele reforçou a importância das denúncias anônimas que colaboram com a localização dos procurados, através do 197.

A polícia continua com as investigações para localizar e prender o segundo acusado no crime do vigilante.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.