Início Pandemia

Arcebispo da Paraíba é vacinado contra Covid-19

Dom Manoel Delson tem 66 anos e recebeu dose da Covishield, em drive thru no Santuário da Mãe Rainha. Em vídeo, religioso celebrou momento
Dom Delson
Dom Manoel Delson (Foto: Portal Correio)

O arcebispo da Paraíba, dom Manoel Delson, de 66 anos, recebeu a primeira de vacina contra a Covid-19 nesta segunda-feira (22). Ele compareceu ao ponto de drive thru instalado no estacionamento do Santuário da Mãe Rainha, no bairro do Aeroclube, em João Pessoa. Dom Manoel Delson recebeu dose da Covishield (Oxford/AstraZeneca/Fiocruz) e deverá completar o ciclo vacinal em 90 dias, com uma nova dose.

“Graças a Deus estou vacinado. Louvo a Deus por isto. Desejo que todo mundo seja vacinado. É a bênção que todos nós esperamos”, disse o líder religioso.

Dom Manoel Delson lembrou que, mesmo para os vacinados, é necessária a manutenção dos cuidados de proteção individual.

“A pandemia não acabou. Vai levar um tempo para que a maior parte da população seja vacinada. Enquanto isso, o uso de máscaras é obrigatório, álcool em gel e distanciamento também. São cuidados necessários para que o vírus não seja propagado”, reforçou.

O arcebispo da Paraíba ainda mandou um recado para quem faz parte do grupo prioritário e já tem direito à imunização contra a Covid-19: “Já estou vacinado. Se vacine também, viu?”, disse, bem humorado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.