Início Geral

Arena Pernambuco ? a mais feia da Copa, diz site americano

Faltando algumas semanas para o início da Copa do Mundo de 2014, todo o território brasileiro já se prepara para a grande festa que a competição merece.

O site americano Business Insider fez uma matéria sobre os 12 estádios do Mundial, citando os altos custos de construção. No entanto, o fato que chamou maior atenção foi à escolha da Arena Pernambuco como o mais feio dos palcos do torneio.

O site foi direto em sua publicação e afirmou que a recém-construída Arena Pernambuco, em Recife, é a mais feia da Copa. Nunca é de mais lembrar que o estádio localizado na região Nordeste sediou a Copa das Confederações 2013.

O estádio de Pernambuco receberá cinco jogos do Mundial de 2014, sendo o mais importante deles o confronto entre Alemanha e Estados Unidos, válido pelo Grupo G da Copa do Mundo.

A Arena Amazonas também foi citada na publicação do Business Insider. Na matéria, os americanos afirmam que Manaus fica no meio da selva, e que não tem um clube de elite. Além disso, afirma-se que não existe a necessidade de uma arena com 45 mil assentos.

Para encerrar o caso do estádio de Manaus, o site avisa que a arena é linda, mas que o seu destino pós-Copa é apenas um mistério.

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.