Início Geral

Argentina coloca Costa do Conde como destino preferido para fugir do inverno: ‘Paraíso natural’

A agência de notícias argentina Télam divulgou, na semana passada, que a Costa do Conde, no Litoral paraibano, deve ser um dos destinos preferidos dos ‘hermanos’ que querem fugir do frio do inverno no país. Comente no fim da matéria.

Leia mais Notícias no Portal Correio

“A nova conexão com João Pessoa, oferecida pela Gol Linhas Aéreas, é ideal para quem busca novas experiências com sol e praia, agora com a possibilidade de chegar em cinco horas a um dos destinos mais ‘caribenhos’ do Brasil”, diz a publicação.

A agência de notícias ainda aponta que a Costa do Conde se destaca da capital paraibana por possuir “falésias e um mar cristalino, que devido à presença de arrecifes de corais presenteiam a vista com uma multiplicidade de tons azuis e verdes”.

A prefeita do município do Conde, Márcia Lucena, comemorou a indicação feita pela agência de notícias. “Ver que a publicação argentina falou de nós de uma forma tão especial nos dá ânimo ainda maior para que sigamos muito mais firmes na nossa meta de transformar a cidade em um destino turístico, tanto para os brasileiros quanto para os estrangeiros”, disse. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.