Início Geral

Argentino Sebastian Pitré faz show no sábado em João Pessoa

Violonista, compositor e produtor musical, o argentino Sebastian Pitré é atração da edição de julho do projeto Música do Mundo, integrando a programação que a Funesc preparou para período de férias. Ele se apresenta no sábado (1º), às 21h, na Sala de Concertos Maestro José Siqueira, localizada no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa. O ingresso custa R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia entrada) e a bilheteria abre com uma hora de antecedência. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

No período de fevereiro a março deste ano, Sebastian Pitré apresentou na Itália e Espanha seu novo trabalho Solista de Tango Herencias, com músicas que pretendia gravar em Buenos Aires.  Em 2016 gravou e masterizou em Campina Grande o disco Luz de Guia, um trabalho de world music com a participação de artistas paraibanos que fusiona o tango, flamenco, jazz e música brasileira entre outros ritmos. Em 2013 e 2014 fez uma turnê pela Espanha e Brasil apresentando o Show Solista “Quando a Terra Fala”.

Com mais de 10 anos de experiência no ensino, foi diretor e professor da Escola de Música Blue House em Buenos Aires; fez Workshops de violão na Universidade de Brasília, Campina Grande e João Pessoa. Foi o criador e produtor de SP Ambient Music, uma empresa de música para eventos que prestava serviços para grandes empresas na Argentina.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.