Moeda: Clima: Marés:
Início Entretenimento

Argonautas apresentam ‘Os Três Porquinhos’ nos fins de semana de janeiro

A companhia de teatro Argonautas apresenta, aos sábados e domingos do mês de janeiro, no Teatro Ednaldo do Edypto, em João Pessoa, a peça ‘Os Três Porquinhos’. As sessões acontecem sempre às 17h, com ingressos a R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). A adaptação de texto e direção é de Tony Silva.

O espetáculo é uma adaptação da conhecida fábula dos três porquinhos, com mensagens didáticas sobre a importância de uma boa amizade e da união de forças. Na adaptação, a trama do texto volta-se para a estória de aventura dos três porquinhos: Porção, Porquito e Porcolino, que estão em busca de um lugar ideal para  morar.

Eles encontram uma floresta e amigos, mas se deparam com a chegada de um incrível Lobão, que além de faminto, é também roqueiro. O lobo da estória foge do esteriótipo de ser mau, está sempre feliz e a cantar, mas deseja se alimentar e para isso é necessário caçar os suculentos porquinhos. A paz dos três porquinhos então se transforma na necessidade de construir suas casas e com isso fugir das garras do Lobão.

Além da estória ser contada de forma diferenciada da original, traz surpresas encantadoras ao público infantil, pois mescla humor, brincadeiras, trilha sonora original e mímicas.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.