Ariana Grande se ergue após atentado e emociona com nova música

Cantora pausou atividades desde o atentando em Manchester, quando 22 pessoas morreram na porta de um estádio onde ela tinha acabado de se apresentar

130
COMPARTILHE

A cantora norte-americana Ariana Grande (24 anos) voltou ao trabalho, 11 meses após o atentado na Arena Manchester, no Reino Unido, quando terroristas mataram 22 pessoas e deixaram 500 feridas em explosões que ocorreram na porta do estádio, depois do show dela. A turnê ‘Dangerous Woman’ foi suspensa e Ariana cantou apenas no show ‘One Love Manchester’, em homenagem às vítimas. O fim do hiato é marcado pela nova música ‘No Tears Left To Cry’, madura e cheia de emoções, lançada nessa sexta-feira (20).

O clipe é repleto de efeitos especiais, com cenários de ficção que ficam de ponta-cabeça e, segundo fãs no Twitter, lembram um pouco os filmes ‘A Origem’ (2010) e ‘Doutor Estranho’ (2016). Enquanto Ariana brinca com a gravidade e anda por paredes e tetos que se contorcem, os coreógrafos são muitos e enriquecem a produção.

A letra é assinada por ela, junto com Savan Kotecha, Max Martin e Ilya Salmanzadeh e é relacionada com o que Ariana viu e passou após os ataques. Se antes ela escrevia ou cantava só para adolescentes com hormônios à flor da pele, agora ela mostra mais maturidade com o novo trabalho. Martin e Ilya também são responsáveis pela produção da música.

“Neste momento, estou em um estado de espírito em que quero estar, o tempo todo. Não tenho mais lágrimas para chorar. Então estou me erguendo, estou vivendo…”, canta Ariana Grande no refrão, com vocais impecáveis e com aquela pronúncia (típica dela!) que até os nativos em inglês têm dificuldades para entender.

A música tem tons modernos, mas com elementos que nos lembram os anos 90 e foi muito bem recebida não só pela crítica internacional, como também pelos fãs, já que aparece na primeira posição em vendas digitais em quase 50 países (incluindo o Brasil) e conseguiu quase 20 milhões de visualizações no Youtube em 24 horas, até este sábado (21).

Ariana Grande ficou conhecida entre os adolescentes após estrelar séries de TV em canais teen e desde 2012 que passou a se dedicar à música, com três álbuns lançados. ‘No Tears Left To Cry’ pode ser faixa do quarto álbum da cantora, ainda sem título e data de lançamento divulgados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas