Arlindo Cruz continua internado em recuperação neurológica, no Rio

54
COMPARTILHE

O cantor e compositor Arlindo Cruz, de 58 anos, está internado há mais de dois meses no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da Casa de Saúde São José, no Humaitá, zona sul do Rio de Janeiro. O estado de saúde do artista é considerado estável, e ele continua em processo de recuperação neurológica.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a equipe médica, o quadro evolui de forma gradual e ainda não é possível afirmar se o cantor ficará com sequelas. Os médicos informam ainda que estão avaliando a possibilidade de transferência do cantor para a unidade semi-intensiva.

Arlindo Cruz está internado desde o dia 17 de março, depois de sofrer um acidente vascular cerebral hemorrágico, em casa, quando se arrumava para embarcar para São Paulo, onde cumpriria uma agenda de shows. Foi afetada a região do tálamo, que é a área profunda do cérebro, responsável pelos movimentos. O cantor já respira sem ajuda de aparelhos, consegue abrir os olhos e responde a alguns estímulos.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas