Arlindo Cruz segue internado em CTI e filho pede orações em rede social

29
COMPARTILHE

Arlindo Cruz permanece internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da Casa de Saúde São José, no Humaitá, zona sul do Rio de Janeiro. O sambista sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico na semana passada. O compositor sentiu-se mal em casa, na cidade carioca, quando se preparava para embarcar para São Paulo, onde faria um show do projeto 2 Arlindos.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

De acordo com os boletins médicos divulgados, o estado de saúde do paciente ainda é grave, porém estável. Na quarta-feira (22), foi revelado que Arlindo já respira sem a ajuda de aparelhos.

No Facebook, Arlindo Neto, filho do músico, pediu mais uma vez pensamento positivo e orações neste momento. Veja a mensagem:

 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas