Moeda: Clima: Marés:
Início Cultura

Armazém de Verão reúne criativos durante o mês de janeiro em João Pessoa

Feira é voltada a empreendedores criativos, reunindo marcas locais e regionais
(Foto: Divulgação)

O Armazém Teeteto realiza durante o mês de janeiro edições do Armazém de Verão. A ação marca o retorno da feira paraibana voltada a empreendedores criativos que reúne marcas locais e regionais de maneira independente e colaborativa.

Depois de uma edição na Festa Fuego, é a vez de mais duas edições: na Casa Floema, no dia 22; e na Toco Taco, no dia 29, ambos no sábado. Esses eventos são uma espécie de aquecimento para o retorno do Armazém Teeteto. Mais detalhes serão divulgados em breve.

Sobre o evento

O Armazém Teeteto é um espaço de celebração à economia criativa, estabelecendo um compromisso com a promoção da cultura paraibana e ocupando espaços diversos da cidade de João Pessoa, da praia ao Centro.

A curadoria abraça diversas expressões da economia criativa: moda, decoração, jardinagem, cosmética, flashes tattoos, artes visuais, gastronomia, dentre outras.

O projeto também visa o fortalecimento da presença das pessoas em espaços públicos de João Pessoa e a divulgação de iniciativas que investem em modos de distribuição sustentável no mercado.

A organização reforça que todos os eventos promovidos e/ou organizados pelo Armazém Teeteto atenderão aos protocolos de controle de público com a exigência do comprovante de vacinação com pelo menos duas doses de qualquer imunizante contra a Covid-19.

Cadastro permanece aberto

Para auxiliar na ponte entre a feira e seus expositores, continua no ar um formulário para o cadastro de novos criativos interessados em expor seus produtos no Armazém teeteto! Basta preencher os dados solicitados no formulário online (clique no link para abrir). O objetivo é produzir um cadastro único de expositores interessados em participar da curadoria das próximas edições da feira criativa. 

A curadoria será realizada a cada nova produção, de acordo com a demonstração de interesse de participação através dos editais de seleção de cada evento que sempre serão divulgados pelo Instagram da feira. Portanto, esse formulário estará disponível para cadastro ao longo do ano.

Palavras Chave

CulturaJoão Pessoa

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.