Início TV Correio

‘Arraiá da Correio em Casa’ estreia sábado (5) com Ranniery Gomes e Fabiano Guimarães

Arraiá da Correio está na 17ª edição e acontece ao vivo direto do Haras Pôr do Sol, um espaço agradável, em meio à natureza

O ‘Arraiá da Correio Em Casa’ começa neste sábado (5), na TV Correio, e segue sendo exibido todos os sábados do mês, às 13h.

O programa traz homenagens ao regionalismo, resgate cultural, social e histórico da nossa terra e nossa gente. Shows de diversos artistas, danças e comidas típicas fazem parte do programa que já é sinônimo de sucesso no período junino.
 
O Arraiá da Correio está na 17ª edição e acontece ao vivo direto do Haras Pôr do Sol, um espaço agradável, em meio à natureza, que nem parece estar dentro da cidade, com estrutura  exclusiva montada especialmente para relembrar as festividades juninas e respeitando todos os protocolos sanitários que pedem o momento.

Este ano o programa terá apresentação de Bruna Borges e Serginho Montenegro. As atrações que abrem o primeiro programa da edição são os artistas Ranniery Gomes e Fabiano Guimarães.

Os parceiros que fazem ser possível levar o Arraiá da Correio aos telespectadores de toda a Paraíba, neste ano, são o Armazém PB, Bar do Cuscuz, Cachaça Elite, Narciso Enxovais, Rei de Ouro, Uninassau, SOS Rastreamento , Vitrium , HP Shopping, COMAC e Menor Preço.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.