Início Notícias

‘Arraiá da Correio’ tem brindes, culinária e Capilé

Neste sábado (16) tem mais uma edição do ‘Arraiá da Correio’. O programa vai levar ao público mais histórias sobre festa junina, preparação de pratos típicos, sorteio de brindes e muita música com o cantor Capilé. O programa começa às 13h10 sob o comando da apresentadora Fernanda Albuquerque e do Coroné Grilo, na TV Correio/Record TV.

A editora do Arraiá, Heloise Desiree, lembrou que o programa reforça para os telespectadores a importância da cultura junina no Nordeste e também é uma forma de valorização do que é feito na Paraíba.

“Nós temos o quadro Fortalecendo o Cordel, que recebe cordelistas contando a história do nosso estado, do nosso forró”, acrescentou a editora. Este ano, o Arraiá da Correio tem como tema a arte do cordel. Ainda falando em cultura local, a culinária também estará em pauta e os telespectadores vão aprender a fazer o famoso rubacão.

“Teremos ainda brincadeiras, sorteio de prêmios, como celular, em parceria com o Armazém Paraíba. O sorteio será pelo nosso perfil oficial no Instagram, entre nossos seguidores”, afirmou Desiree. Para participar dos sorteios de brindes, é necessário seguir a conta da @correiotv.

Ao longo do programa, o cantor Capilé vai animar aos telespectadores com um repertório junino. Ele elogiou a iniciativa da TV Correio em fazer um programa especial para valorizar a festa junina da Paraíba e fortalecer a cultura local junto aos telespectadores.

“É a alegria de sempre, tocando nossos sucessos para as pessoas cantarem junto. É bom fazer esse lado cultural que o programa mostra, está agradando toda a população. Aonde a gente vai, o povo comenta”, disse o cantor.

Os telespectadores que quiserem acompanhar o programa ao vivo podem ir até a Vila Sítio São João, em Campina Grande, onde está montado o estúdio para a realização do programa. A entrada no local custa R$ 20.

*Texto de Katiana Ramos e Wênia Bandeira, do Jornal Correio da Paraíba

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.