Arraiá da Correio traz toda animação do São João de CG a partir deste sábado

18
COMPARTILHE

O São João é uma das épocas mais aguardadas do ano. E a TV Correio HD/Rede Record não fica de fora e participa, mais uma vez, com o Arraiá da Correio nesses 30 dias de muito forró e animação em Campina Grande, cidade que todos os anos recebe milhões de pessoas de todos os lugares. Confira abaixo as atrações do Arraiá da Correio.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

A TV Correio HD realiza o Arraiá há 11 anos, um programa junino de entretenimento, realizado ao vivo direto de Campina Grande. Neste ano, o programa acontece no Sítio São João e vai ao ar às 13h40 nos dias 4, 11, 18 e 25 de junho e 2 de julho. Apresentado por Fernanda Albuquerque e Oscar Neto, que dá vida ao personagem Coroné Grilo, o programa valoriza a cultura, recebe artistas, quadrilhas juninas, exibe matérias especiais, realiza brincadeiras com participantes e proporciona uma grande integração com o ‘Maior São João do Mundo’.

A TV Correio é responsável pela maior cobertura jornalística no período junino, com matérias, flashs ao vivo e boletins dos eventos da época que tanto orgulha os paraibanos. Grande parte de todo esse sucesso é um trabalho que envolve um grande time de profissionais, somado ao fato de que a TV Correio é a emissora que possui a maior cobertura no estado, com 87% de alcance nos municípios da Paraíba.

Confira as atrações do Arraiá da Correio:

Dia 04/06

Banda: Ton Oliveira
Trio Pé de Serra: Os Três de Campina

Dia 11/06

Banda: Ranniery Gomes
Trio Pé de Serra: Adriano Ezequiel e Forró de Verdade

Dia 18/06

Banda: Forró Coco Seco
Trio Pé de Serra: Trio de Geovane Jr

Dia 25/06

Banda: Cicinho Lima e João Lima
Trio Pé de Serra: Thiaguinho do Acordeon

Dia 02/07

Banda: Waldonys

Trio Pé de Serra: Guerreiros do Forró

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas