Início Futebol

Artilheiro do Carioca comete gafe em apresentação no Goiás

Alef Manga disse que espera fazer "um grande campeonato para sair para um clube grande"
Foto: Reprodução/Instagram/goiasoficial

Alef Manga, artilheiro do Campeonato Carioca com nove gols, se despediu do Volta Redonda e assinou contrato com o Goiás, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador foi apresentado nessa terça-feira (11), mas acabou cometendo um pequeno deslize na entrevista coletiva. 

Segundo o R7, enquanto falava sobre o projeto do Esmeraldino e porque tinha escolhido ir para o Goiás, Alef disse que esperava fazer “um grande campeonato para sair daqui para um clube grande”. Na internet, a repercussão foi grande. 

“É um projeto muito bacana que o Goiás está fazendo. Eu optei por vir por conta disso. Acredito na estrutura e na história que o Goiás tem. Então, estou muito feliz em estar aqui e se Deus quiser espero que eu possa fazer um grande campeonato aqui para sair daqui para um clube grande, poder ir para fora do país e ajudar minha família e as pessoas que estão me ajudando”, completou o jogador. 

Aos 26 anos, Alef Manga se despediu do Volta Redonda com nove gols marcados no Campeonato Carioca, e sendo líder isolado da artilharia da competição. O último jogo pelo Voltaço foi diante do Flamengo, na derrota por 4 a 1 válida pelo jogo de volta das semifinais do estadual. Nas duas semis, o jogador acabou passando em branco.

O Goiás tem previsão de estreia na Série B do Campeonato Brasileiro para o dia 29 de maio.

Palavras Chave

Futebol

Comentários

  • Ari Silveira disse:

    Qual é a gafe? O Goiás nunca disputou a série B? Que eu saiba, só há três times grandes no futebol brasileiro: Flamengo, São Paulo e Santos. Todos os outros já passaram pelo drama do rebaixamento.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.