Início Entretenimento

Artista leva ‘Raggamuffin’ para show no Espaço Mundo neste sábado

O Centro Cultural Espaço Mundo recebe, neste sábado (22), o cantor, compositor e produtor potiguar MC Priguissa. Natural de Natal, o artista volta a João Pessoa para uma apresentação que acontece através do projeto ‘Quanto Vale o Show?’, em que o público decide de forma livre e consciente quanto pagar pela apresentação. Conheça o trabalho acima.

MC Priguissa iniciou sua caminhada em 2003 desenvolvendo projetos e trabalhos profissionais dentro do movimento Hip-Hop nas periferias do Rio Grande do Norte e outros estados do Nordeste. Em 2008 passou a se dedicar exclusivamente a composição de músicas próprias que receberam uma forte influência de um estilo musical conhecido como ‘Raggamuffin’, em pouco tempo ganhou destaque participando de festivais de renome nacional, entre eles, o festival Mada, Feira da Música de Fortaleza e Grito Rock em João Pessoa.

O projeto ‘Quanto Vale o Show’ se inspira na antiga tradição da arte de rua para democratizar o acesso à cultura, fortalecer a formação de platéia para novos artistas e provocar uma reflexão sobre o valor da arte. O público é explicado sobre o projeto e questionado sobre quanto quer e pode pagar para o artista através de contribuições em um chapéu que é passado durante todo o evento.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.