Início Geral

Artista visual Wellington de Medeiros abre exposição nesta sexta em João Pessoa

O artista visual Wellington de Medeiros abre, nesta sexta-feira (21), às 19h a exposição ‘Insólita Presença’. As obras podem ser vistas na Galeria Archidy Picado do Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa, e o período de visitação se estende até 31 de agosto. O acesso é gratuito e a galeria funciona de segunda a domingo. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Os trabalhos que o artista apresenta na exposição ‘Insólita Presença’ exploram a condição da presença pela sugestão, pelo índice, pela história das marcas e das manchas que ficam e que, em sua constituição tangível, revelam o que ali já não mais está.

“Fotografias, objetos, materiais efêmeros e pinturas formam as diversas linguagens que constituem meu interesse nas diversas linguagens como mediadoras de minha pesquisa sobre a permanência e a percepção tangível. Expressas em obras com faces e meios de expressão diversos, estou mais aqui do que onde quer que eu esteja neste momento”, conta Wellington.

A exposição é composta por várias linguagens visuais como gravura, pintura, escultura e até design. “Mas, é inevitável para mim ou qualquer observador dessa exposição concluir que há obras em que a pintura, a gravura e a escultura se misturam [ou se originam] em suas operações processuais ou em suas aparências”, observa Dyógenes Chaves.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.