Moeda: Clima: Marés:
Início Entretenimento

Artistas convidam para live de aniversário da 98 FM Campina

Está chegando a hora! Nesta quinta (18), a Rádio Correio FM de Campina Grande (98.1 FM), faz 37 anos e vai comemorar o aniversário com uma live direto da Villa São João. Serão quatro horas de música ao vivo, com Ana Barros, Capilé, Fabiano Guimarães & Garotinho Cantor e Coroné Grilo & Roberto Morais. Os artistas gravaram vídeos para aquecer; assista acima.

Nos últimos 29 anos, a Rádio Correio Campina Grande comemorou seu aniversário de dentro do ‘Maior São João do Mundo’. Com o adiamento do festejo por conta da pandemia de coronavírus, a celebração foi reinventada. A live terá transmissão pelo canal do Portal Correio no YouTube e também na Rádio Correio em Campina Grande. Os melhores momentos serão publicados nos stories do Instagram do veículo.

Em parceria com o cantor Loirão, haverá sorteio de R$ 1.500 entre os participantes da promoção feita no Instagram da rádio. A live de aniversário também irá arrecadar doações para a quarentena solidária da Diocese de Campina Grande.

publicidade
© Copyright 2025. Portal Correio. Todos os direitos reservados.