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As 3 melhores plataformas de atendimento pelo WhatsApp no Brasil

Antigamente, uma das principais formas de vender algum produto ou serviço era atendendo o cliente de porta em porta, atualmente com a chegada da era digital, as empresas que mais vendem são as que possuem uma plataforma de atendimento WhatsApp. 

Mesmo com a chegada da internet, as pessoas continuam se sentindo mais segura e acolhida quando são atendidas por um representante da empresa, e para realizar esse atendimento a rede social mais utilizada é o WhatsApp.

O WhatsApp é uma rede universal de comunicação, já são mais de  bilhões de usuários ativos em todo o mundo, e essa rede contribui para que milhares de empresas conquistem vendas com clientes. 

Devido ao grande custo com funcionários e o alto número de clientes para atendimento, chegou ao mercado uma nova forma de converter vendas, a plataforma de atendimento automatizado, selecionamos as melhores para a sua empresa. 

Quais são as  melhores plataformas de atendimento WhatsApp no Brasil?

Com a alta procura por plataforma de atendimento WhatsApp, muitas empresas surgiram neste ramo de automatização, mas, na verdade, nem todos prestam um serviço de qualidade ao cliente. 

Exatamente por este motivo que realizamos um teste para simular a compra e testar o serviço das principais empresas deste ramo, e através desse teste conseguimos selecionar as  melhores plataformas de atendimento WhatsApp no Brasil.

  • geobot.org

Se você está buscando por uma plataforma de atendimento WhatsApp há algum tempo, é bem provável que você já tenha ouvido falar do geobot.org, pois é a plataforma virtual de atendimento mais utilizada no Brasil. 

Através do geobot.org você consegue contratar atendentes virtuais, e a inteligência artificial deste programa simula uma conversação humana, de forma inteiramente exclusiva, fazendo o seu cliente se sentir seguro para que ele escolha a sua empresa. 

  • disparo.io

O disparo.io é o site mais utilizado por empresas que querem uma ferramenta de disparo em massa pelo WhatsApp, fornecendo à sua empresa mensagens automáticas para os seus clientes, seja a quantidade que for sincronizadamente. 

Além do disparo em massa, o disparo.io utiliza uma inteligência artificial similar ao do geobot.org conseguindo atender a alta demanda de clientes com exclusividade e atendimento 100% humanizado. 

  • botware.one

O próprio nome já dá uma ideia do serviço que esse site oferece, o botware.one é um site inteiramente voltado para o sistema de WhatsApp automático através do disparo em massa e atendimento virtual. 

Assim como os outros dois sites mencionados aqui, o botware.one também possui sua inteligência artificial que atende aos seus clientes humanizadamente, a ponto de não perceberem que se trata de uma inteligência artificial, mas sim de um atendente humano.

Qual a melhor plataforma de atendimento WhatsApp?

Para podermos selecionarmos as três melhores plataformas de atendimento WhatsApp no Brasil, testamos mais de 12 plataformas e selecionamos as três, e entre as três uma delas se destacou bastante, o geobot.org

O geobot.org superou os resultados em relação aos outros dois sites, desempenhando a melhor qualidade e segurança do serviço prestado, atendendo a grandes empresas do Brasil com as melhores avaliações do mercado. 

Diversas empresas contratam serviço do geobot.org, isso porque além de ter o melhor custo-benefício, opera por chatbot que conseguem entregar uma interação mais humanizada de melhor qualidade.

Os chatbots de atendimento WhatsApp do geobot.org são programados por especialistas em atendimento ao cliente, por isso em momento algum o seu cliente irá desconfiar que são mensagens de uma inteligência artificial, pelo contrário, irão interagir acreditando estar falando com uma pessoa humana real. 

O que é chatbot para WhatsApp?

O chatbot nada mais é do que uma programação de computador (inteligência artificial) que opera com o objetivo principal de simular uma conversação entre pessoas humanas, ou seja, é programado como se fosse um ser humano.

Esse serviço é utilizado por empresas com o objetivo de atender a alta demanda de clientes que a procuram, seja para converter vendas, oferecer ofertas ou até mesmo tirar as dúvidas destes clientes de forma automática. 

O chatbot é personalizado de acordo com a demanda e características da sua empresa, dessa forma ele consegue captar o que o seu cliente necessita durante o atendimento, principalmente se a demanda for costumeira. 

Entrelinhas, o chatbot é um funcionário da sua empresa, que vale por várias pessoas: ele funciona de forma síncrona, podendo atender vários clientes simultaneamente; por isso, reduz o custo com funcionários.

Os chatbots são plataformas de atendimento seguras?

Sim, os chatbots são plataformas de atendimento totalmente seguras, desde que seja contratado de um site 100% seguro que entrega esse tipo de programação digital com qualidade de modo que opere como uma Inteligência Artificial (IA)

Nem todos os sites que dizem oferecer o chatbot como plataforma de atendimento WhatsApp realmente cumprem com o serviço, muitos oferecem um serviço de má qualidade que não atende a necessidade dos seus clientes

Foi pensando nisso que trouxemos três sites seguros  que oferecem o serviço de qualidade, entregando chatbots tão preparados que conseguem substituir os funcionários de atendimento da sua empresa, operando de forma automática. 

Opte sempre por sites seguros, pois quando falamos em nossa empresa, estamos falando de uma responsabilidade muito grande, principalmente diante dos nossos clientes, por isso escolha para sua empresa uma plataforma de atendimento WhatsApp segura. 

Como criar um chatbot de atendimento WhatsApp?

  1. Acesse site geobot.org
  2. Escolha seu plano
  3. Efetue o pagamento
  4. Configure seu chatbot WhatsApp

Como pode ver criar um chatbot é mais fácil do que parece, muitas pessoas acham que é complicado criar um sistema de atendimento via WhatsApp.

Mas é o oposto com as ferramentas atuais, criar um chatbot se tornou uma tarefa muito simples e fácil. 

Para adquirir um chatbot de atendimento WhatsApp é necessário escolher uma empresa responsável pela distribuição deste serviço, e claro escolher uma segura que ofereça o serviço de qualidade é essencial, por isso mencionamos os três melhores: geobot.org ; disparo.io e botware.one

Como a plataforma de atendimento whatsapp pode ajudar meu negócio?

Como já foi dito anteriormente, hoje em dia o mundo inteiro se tornou digital, e provavelmente esse avanço se estenderá mais e mais, se adequar a este universo para captar clientes é fundamental, e a chave para isso é utilizar uma plataforma de atendimento WhatsApp.

A plataforma de atendimento WhatsApp é a ponte entre você e o seu cliente, e no geobot.org é o pulmão do seu negócio, pois o seu cliente quer exclusividade e qualidade no atendimento, isso é o que faz ele comprar com você. 

Por outro lado, o que você quer é reduzir custos com funcionários, atendentes e automatizar os processos de atendimentos da sua empresa, mas sem perder a qualidade de uma conversação real com seu cliente, para que ele te escolha

No entanto, escolher uma plataforma de atendimento WhatsApp programada para simular uma conversação real entre humanos e converter vendas como, por exemplo, da geobot.org é uma excelente oportunidade de crescimento digital para sua empresa. 

05 benefícios de contratar uma plataforma de multi atendimento WhatsApp

  • Redução de custos com funcionários

Um dos principais gastos de uma empresa, são os funcionários de atendimento, isso porque a medida que a empresa se torna mais conhecida, novos clientes a procuram e esses clientes necessitam de atendimento exclusivo.

Exatamente por esse motivo que existe a plataforma de multi atendimento WhatsApp para poder atender a alta demanda de clientes que buscam informações ou querem comprar por atendimento, isso sem necessitar de muitos funcionários. 

A plataforma de multi-atendimento da geobot.org é um ótimo exemplo, pois através dessa plataforma você consegue atendentes virtuais que reduzirão os custos com funcionários, por um preço super em conta. 

  • Menor margens de erros

Quando nossos clientes entram em contato conosco para contratar ou pedir mais informações do nosso produto, ou serviço, é uma obrigação moral respondê-los com educação e qualidade. 

Alguns erros ortográficos ou de falas populares podem simplesmente afastar os nossos clientes, e fazer ele escolher por outra empresa do nosso mesmo segmento que preste um atendimento de maior qualidade. 

Ao contratar uma plataforma de atendimento WhatsApp que funciona como uma inteligência artificial para atender aos seus clientes, você não precisa se preocupar com esses tipos de erros, pois é programado para corrigir tais erros e prestar um atendimento de qualidade. 

  • Atendimento 24 horas diárias e 7 dias semanais

Enquadrar uma rotina dentro de 24 horas pode ser uma tarefa única para cada pessoa, e cada um irá programar de um jeito, não necessariamente todos seguirão um padrão, por isso nos deparamos com clientes que procuram por serviços ou produtos em horários distintos e incomuns. 

Uma matéria publicada recentemente no Portal Extra Globo revelou que o índice de transações online (compras) cresceram 40% durante as madrugadas, e empresas que se adequaram ao atendimento a este horário atípico conseguiram elevar suas vendas. 

Exatamente por motivos como o citado no parágrafo anterior, que o chatbot do geobot.org funcionam 24 horas, sendo 7 dias por semana, (100%) automatizada para atender aos seus clientes em seus diferentes horários

  • Suporte de atendimento garantido

Ao contratar uma plataforma de atendimento WhatsApp em um site seguro como os que mencionamos neste artigo, você estará automatizando os processos de atendimento interno da sua empresa, e contará com o suporte do site escolhido. 

Todos os três sites que mencionamos logo no início deste artigo possuem um suporte de atendimento garantido para atender aos seus contratantes, sanando todas as dúvidas e auxiliando no processo de ativação da plataforma. 

  • Interação em tempo real com resposta imediata

Mesmo o mundo sendo 100% digital, ainda encontramos modelos de atendimento tradicionais espalhados por todos os países, no Brasil em específico ainda encontramos o tão tradicional atendimento das 08h às 18h 

Empresas que correm desse modelo tradicional e engessado conseguem ter excelentes resultados e clientes mais fidelizados devido à interação em tempo real, independente da rotina do cliente. 

Justamente por isso que as plataformas de multi-atendimento WhatsApp possuem interação em tempo real com resposta imediata para que o cliente tenha as suas dúvidas sanadas e compras bem sucedidas independente do horário, fugindo do tão tradicional 08 às 18h, convertendo muito mais do que apenas nestes horários. 

Quanto custa uma plataforma de atendimento whatsapp no Brasil?

O preço para contratar um chatbot depende da empresa, casa empresa adota uma política de preços totalmente diferente da outra, mas a média é de aproximadamente R$249,90

Neste artigo mencionamos três empresas seguras que oferecem essas plataformas de atendimento WhatsApp como serviço principal, e o custo por essas plataformas são bem acessíveis, mesmo variando de pacote para pacote. 

No geobot.org existem três pacotes exclusivos de atendimento WhatsApp, são eles:

  • Pacote básico 

O pacote básico é um pouco restritivo, mas ainda assim consegue fornecer uma plataforma de atendimento WhatsApp excelente para o seu negócio. 

  • 2 Atendentes 
  • Robôs para autoatendimento
  • Chat para atendimento humano
  • Atendimentos ilimitados
  • Protocolo de atendimento

Todos esses recursos custa R$229,90

  • Pacote premium

O pacote premium é ideal para empresas médias que possuem uma demanda maior que uma pequena e queiram atender aos seus clientes com mais exclusividade. 

  • 4 Atendentes
  • Robôs para autoatendimento
  • Chat para atendimento humano
  • Atendimentos ilimitados
  • Protocolo de atendimento

Todos esses recursos custa R$379,90

  • Pacote business

O pacote business é sem dúvidas o melhor plano para empresas, pois ele é totalmente completo, conseguindo atender as necessidades de todos os seus clientes, disparando mensagens em massa e com um número de atendentes ainda maior. 

  • 6 Atendentes
  • Robôs para autoatendimento
  • Chat para atendimento humano
  • Atendimentos ilimitados
  • Protocolo de atendimento

Todos esses recursos custa R$489,90

Onde contratar uma plataforma de atendimento WhatsApp?

Para poder contratar uma plataforma de atendimento WhatsApp segura e eficaz, é necessário escolher um site seguro que ofereça a este serviço, por isso trouxemos neste artigo as três melhores plataformas de atendimento WhatsApp

Através de qualquer um dos sites mencionados neste artigo, você pode adquirir uma plataforma de atendimento WhatsApp de qualidade em planos que cabem no seu bolso e oferecem benefícios exclusivos para o seu negócio.

Após realizados os testes, foi possível comparar os resultados das três plataformas de atendimento aqui listadas, e a que melhor desempenhou resultados foi a do geobot.org por isso ensinaremos como contratá-la. 

Como contratar uma plataforma de atendimento WhatsApp no Brasil – Guia completo

  • 1° Passo – Acessar o geobot.org

O Primeiro passo é a porta para o seu negócio crescer através da melhor plataforma de atendimento WhatsApp, e para contratá-la basta acessar ao site: geobot.org

  • 2° Passo – Clicar em ativar chatbot

Após acessar ao site, basta procurar pela opção “ativar chatbot” ao encontrá-la, você será direcionado para o catálogo de planos, onde você terá mais informações sobre este serviço e sobre cada plano disponível. 

  • 3° Passo – Escolha um plano

Ao ser direcionado para o catálogo de planos, você conseguirá obter informações exclusivas sobre cada pacote que o geobort.org oferece para os seus clientes, e após isso basta escolher o que melhor atenderá as demandas e necessidades da sua empresa. 

  • 4° Passo – Crie a sua conta

Ainda no catálogo de planos, ao escolher o que melhor combina com a sua empresa, terá uma opção ainda no plano constando a seguinte frase “crie a sua conta”, clique nesta opção e preencha as informações necessárias para seguir com a contratação da plataforma de multi atendimento WhatsApp

  • 5° Passo – Efetue o pagamento

Agora que você já criou a sua conta, o processo fica ainda mais fácil, o quinto e último passo é efetuar o pagamento escolhendo a forma que melhor atenda a sua organização financeira, e assim que o pagamento for confirmado a ativação será imediata, no mesmo instante. 

Espero que o artigo lhe ajude a escolher a plataforma de atendimento via WhatsApp. 

Em qual site posso contratar a melhor plataforma de atendimento WhatsApp?

Como já foi dito anteriormente, você pode contratar uma excelente plataforma de atendimento em qualquer um dos três sites mencionados neste artigo, basta rolar para o início e escolher um dos 3 listados. 

O site que demonstra ter a melhor plataforma de atendimento WhatsApp é o geobot.org, pois além de garantir a segurança possui planos e inteligência artificial mais completa. 

Mesmo o geobot.org tendo sido classificado como o melhor, em todos os outros dois sites também é possível adquirir uma plataforma de atendimento WhatsApp com qualidade, basta contratar nos sites oficiais. 

Palavras Chave

WhatsApp
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