Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Manoel Junior mantém mistério sobre aliança

Às vésperas da convenção partidária, que será no dia 5 de agosto, o vice-prefeito de João Pessoa e pré-candidato a senador, Manoel Junior (PSC), continua mantendo mistério sobre a chapa a qual deve figurar como candidato. Ele garantiu, entretanto, que no que dependesse dele isso já estaria definido. O que o Social Cristão adiantou é que estará nas oposições sempre.

“Estamos dialogando no campo das oposições. É isso que temo dito. Com quem iremos marchar aí até domingo iremos definir, se houver outra definição por parte do PSC de aliança com outro partido será dentro do campo de oposição, está dentro da nossa coerência partidária. E mesmo que saia com Maranhão, continuo sendo vice-prefeito de João Pessoa”, assegurou durante entrevista ao programa Correio Debate, da 98 FM/Correio Sat.

Manoel Junior acrescentou que não tem nenhum problema com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), nem com o pré-candidato ao governo Lucélio Cartaxo (PV), muito menos com o prefeito da capital Luciano Cartaxo. Ele disse que em nenhum momento se sentiu preterido pela chapa.

“Não me sinto preterido. Cada um atua de acordo com suas conveniências e dentro do que acha que é certo. Se eu fui preterido só quem pode dizer são eles. O PSC está sendo conduzido por Marcondes Gadelha, tem interagido com diversos partidos, até quarta deve definir sua posição”, acrescentou.

O vice-prefeito ressalta que se sente muito a vontade no PSC e não se arrepende de ter se filiado ao partido. “Em relação ao PSC não tenho arrependimento por estar no partido, me sinto bem por estar entre amigos, são amigos que dentro da política sempre estiveram no mesmo campo que eu”, falou.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.