Assaltante armado invade campus da UFCG e agride homem

58
COMPARTILHE

Um homem armado invadiu, nessa quinta-feira (23), o campus I da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), no bairro de Bodocongó, a 130 quilômetros de João Pessoa, e roubou o celular de uma aluna. Veja vídeo mais abaixo.


Leia mais Notícias no Portal Correio


Segundo apuração da TV Correio, o bandido ainda agrediu um homem com coronhadas na cabeça. O fato aconteceu por volta das 13h30, nas dependências do setor de esportes da instituição.

A polícia e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados até o local. O Samu realizou os primeiros socorros e levou a vítima para o Hospital de Trauma da cidade. Apesar do susto, o paciente foi atendido e liberado em seguida.

Já a polícia realizou rondas na localidade, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas