Assaltante invade apartamento próximo à Orla de JP e faz moradores reféns

68
COMPARTILHE

Moradores de um apartamento situado no bairro Cabo Branco, em João Pessoa, foram feitos reféns na madrugada desta sexta-feira (17). O caso aconteceu por volta das 4h30, na Avenida Marcionila da Conceição.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a Polícia Militar, um homem teria conseguido invadir o prédio e entrar em um apartamento. Já no imóvel, o bandido teria pegado uma faca de mesa e ameaçado moradores. A PM não informou quantas pessoas estavam no apartamento no momento do crime.

Ainda conforme a Polícia Militar, o suspeito foi surpreendido por um vigilante ao sair do prédio. Assustado, ele fugiu correndo. De acordo o registro feito pela PM, o bandido roubou um celular no apartamento. Viaturas foram acionadas e realizaram rondas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.

As vítimas foram orientadas a acionar a Polícia Civil e câmeras do circuito de segurança do prédio devem ajudar na identificação do suspeito.

Mais violência

Em Montadas, Agreste do estado, a 137 km de João Pessoa, uma mulher informou à Polícia Militar que foi agredida por dois homens que invadiram sua casa, na noite dessa quinta-feira (16). Segundo ela, os bandidos entraram pela porta da cozinha e violaram a porta do quarto onde ela estava escondida com a filha. A vítima foi agredida pelos criminosos, que fugiram levando R$ 1.200 e um aparelho de som. De acordo com o relato da mulher, os bandidos não estavam armados. Rondas foram realizadas na localidade, mas até o início da manhã nenhum suspeito tinha sido preso. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas