Assalto a residência é frustrado e PM detém três suspeitos com armas, em JP

44
COMPARTILHE

Policiais da 1ª Companhia de Choque do Batalhão de Operações Especiais (Bope) prenderam, no começo da manhã desta quinta-feira (9), dois homens e apreenderam um adolescente que são suspeitos de realizar vários assaltos a residências, nas últimas semanas, em João Pessoa. O trio, que já vinha sendo monitorado, foi interceptado no momento em que se preparava para roubar a casa de um aposentado, no bairro 13 de maio.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o comandante da 1ª Companhia de Choque do Bope, capitão Bruno Rodrigues, quando as guarnições chegaram, os três tinham acabado de pular o muro da residência. “Montamos um cerco e interceptamos os três no momento em que tinham acabado de anunciar o assalto. Eles são moradores do bairro da Penha, na Capital, e estavam em um carro com placas de Santa Rita”, explicou.

Os três suspeitos foram levados para Central de Polícia Civil, no Geisel.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas