Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Assalto a carro que transportava dinheiro durou 23 segundos

Imagens de circuito de segurança mostram o momento exato em que bandidos abordam um carro blindado que fazia transporte de dinheiro em João Pessoa e roubam um malote. A ação, que aconteceu na manhã dessa segunda-feira (3), na Praça São Gonçalo, no bairro da Torre, durou pouco mais de 20 segundos. Assista ao vídeo acima.

Segundo a polícia, o dinheiro estaria sendo transportado para uma cooperativa de crédito com sede na praça. Os bandidos dispararam vários tiros contra o carro que levava a quantia. As imagens das câmeras de segurança confirmam que eles usaram armas de grosso calibre na ação.

Conforme o vídeo, quatro assaltantes descem do carro. Três atiram contra o carro blindado, enquanto o outro pega o malote com dinheiro. Cerca de 23 segundos depois, todos os integrantes do bando já estão de volta ao veículo e fogem. O carro foi abandonado nas imediações da Avenida Maximiano Figueiredo, também no bairro da Torre.

Apesar do tiroteio, nenhum ocupante do carro que transportava o dinheiro ficou ferido. Até a manhã desta terça-feira (4), nenhum suspeito tinha sido preso.

A cooperativa emitiu nota sobre o caso. “O Sicredi comunica que o roubo em João Pessoa não aconteceu no interior da agência. A ocorrência se deu em via pública e não houve subtração de recursos da instituição financeira cooperativa. O Sicredi lamenta o episódio e reafirma a associados e sociedade em geral que investe continuamente em segurança, assim como colabora com as investigações policiais neste caso”, diz o comunicado.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.