?Assassinato no Expresso do Oriente? e ?Parker? est?o no Estacine, em Jo?o Pessoa

34
COMPARTILHE

O Projeto Estacine exibe neste fim de semana os filmes ‘Assassinato no Expresso do Oriente’ e ‘Parker’. As sessões tem início às 16h, na miniauditório III da Estação das Artes Luciano Agra, prédio ao lado da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, Altiplano. Os longas-metragens, que fazem parte das mostras Agatha Christie e Ação, tem entrada gratuita, obedecendo a classificação indicativa de idade.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

No sábado (9), será exibido o filme ‘Assassinato no Expresso do Oriente’, um filme britânico de 1974, que mistura os gêneros suspense e policial, idealizado por Sidney Lumet. O roteiro foi baseado no livro ‘Murder on the Orient Express’, de Agatha Christie, publicado em 1934. Em 2001, foi feita uma versão para a televisão de mesmo nome.

No domingo (10), será exibido o longa-metragem ‘Parker’, um filme de suspense norte-americano de 2013, dirigido por Taylor Hackford e estrelado por Jason Statham e Jennifer Lopez. O filme é adaptado de Flashfire, o romance que tem como personagem criminal Parker, escrito por Donald Westlake sob o nome de Richard Stark.

Projeto Estacine – O Estacine é um projeto de cinema idealizado pelo setor de eventos da Estação Cabo Branco, que surgiu no ano de 2009, com o intuito de levar cinema de forma gratuita para a população. No cardápio das exibições estão filmes que estão fora do circuito das salas de exibições da cidade.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas