Moeda: Clima: Marés:

Assembleia se torna ponto de arrecadação de doações para vítimas do Rio Grande do Sul

A arrecadação já começou e quem desejar ajudar basta direcionar sua doação à sede do Poder Legislativo, na Praça João Pessoa, Centro da Capital
Reajustes
Assembleia Legislativa da Paraíba (Foto: Divulgação/ALPB)

Em momentos de crise, a solidariedade é mais que uma palavra: é uma ação. Inspirada por esse espírito, a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) lança uma campanha urgente de arrecadação de donativos para auxiliar as vítimas dos recentes desastres naturais no Rio Grande do Sul. 

O presidente da ALPB, Adriano Galdino, destaca que o empenho da Casa Epitácio Pessoa vai além da arrecadação de roupas e alimentos. Ele revelou que os servidores e parlamentares vão contribuir financeiramente, com descontos diretamente de suas folhas de pagamento. 

“Entre as oito da manhã e as cinco da tarde, de segunda a sexta-feira, os paraibanos podem deixar sua contribuição na Sede do Poder Legislativo Paraibano. Entre os itens mais necessários e urgentes neste momento estão alimentos não perecíveis, ração animal, roupas em bom estado de conservação, água potável e material de higiene pessoal”, frisou Adriano. 

A arrecadação já começou e quem desejar ajudar basta direcionar sua doação à sede do Poder Legislativo, na Praça João Pessoa, Centro da Capital. 

Esses itens são essenciais para atender às necessidades imediatas das famílias afetadas, que enfrentam um momento de extrema dificuldade.

Transporte dos Donativos

Em uma parceria com a Azul Linhas Aéreas e a Gol, todos os donativos recolhidos serão enviados diretamente para as áreas afetadas no Rio Grande do Sul. Esta colaboração logística é crucial para garantir que a ajuda chegue rapidamente a quem precisa.

“Essa não é apenas uma campanha, mas um movimento de irmandade e empatia. É um momento para mostrar que, mesmo distantes, estamos unidos em apoio aos nossos irmãos do Sul”, afirmou. “A participação de cada cidadão é fundamental e pode fazer a diferença na vida de muitas pessoas”, resumiu o presidente da ALPB.

Este conteúdo é de responsabilidade da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.