Início Geral

Astro do futebol norte-americano mata a filha de forma acidental

Todd Heap é considerado um dos grandes astros da história da NFL atuando pelo Baltimore Ravens. Nesta segunda-feira (17), ele acabou matando a filha de forma acidental na casa dele, nos Estados Unidos. Heap estava manobrando uma caminhonete na garagem, não percebeu a presença da criança de apenas três anos de idade e a atropelou.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O acidente aconteceu por volta das 4h da manhã no horário local. A garota chegou a ser levada com vida para o hospital, mas não resistiu e faleceu. Heap está com 37 anos de idade e mora na cidade de Mesa, no estado do Arizona. Ele se aposentou da NFL em 2013.

O ex-jogador não foi preso, já que não aconteceram circunstâncias suspeitas em torno do incidente, segundo afirmou a polícia local. Também foi descartada a hipótese de que ele estaria embriagado ou sob efeito de drogas.

Heap atuava na posição de ‘tight end’ e jogou por 12 temporadas na NFL, defendendo Baltimore Ravens e o Arizona Cardinals. Foi em Baltimore que ele teve mais sucesso. As lesões foram as grandes responsáveis pelo fim precoce da sua carreira dentro do esporte.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.
 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.