Astros do UFC comemoram massacre de Ronda Rousey sobre paraibana

22
COMPARTILHE

Ronda Rousey mais uma vez dominou uma adversária que ousou tentar tomar seu cinturão. No caso de Bethe Correia, a vitória teve um sabor ainda mais especial, já que a campeã foi provocada pela brasileira de uma forma mais delicada. Por meio das redes sociais, os astros do UFC comemoraram e ovacionaram a performance da americana.

Leia também: Ronda Rousey nocauteia paraibana Bethe Correia em 34 segundos pelo UFC

Chris Weidman, campeão no peso-médio, é um dos admiradores da lutadora. “Uau! Louco. Parabéns para a melhor”, escreveu no Twitter. Na mesma rede social, Joanna Jedrezejczyk, campeã no peso-palha, disse que Ronda é “simplesmente a melhor”.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Já Conor McGregor, campeão interino no peso-pena, disse que não esperava que a luta terminasse tão rápido. “Eu rezei por alguns rounds e mal durou meio minuto. Ronda Rousey está devastando! Ela é demais para essas mulheres”, opinou.

Roger Narvaez, lutador peso-médio, brincou com a força de Ronda e disse que gostaria de ser como a lutadora. “A mulher mais malvada do planeta!!! Eu quero ser que nem a Ronda Rousey quando eu crescer”.

Eddie Gordon, que compete pela mesma categoria, previu o massacre: “Vamos lá, é a hora da Ronda Rousey! Eu quero ver domínio absoluto. Não se pode falar de trajédia familiar. Que comece a surra”, escreveu, antes da luta.

Nem o brasileiro Raphael Assunção poupou elogios a americana: “Uau! Sem chances! Acabou! Melhor lutadora de todas! Sem dúvidas disso”. 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas