Início Geral

Atacante desencanta e garante vitória do Belo no Almeidão

A participação do atacante Wanderson foi decisiva na vitória do Botafogo-PB por 4 a 2 diante do Vitória-BA, nesse domingo (6), em partida válida pela segunda rodada do grupo E, da Copa do Nordeste. Autor de dois gols no jogo, Wanderson se disse aliviado, principalmente por conta da cobrança da torcida alvinegra. Acesse o Voz da Torcida.

Leia também: Belo surpreende e atropela o Vitória pela Copa do Nordeste; Raposa vence o Uniclinic

A escalação de Wanderson para iniciar a partida só foi conhecida minutos antes do jogo começar, já que o companheiro de ataque de Rafael Oliveira vinha sendo Biro Biro.

Leia mais notícias de Esporte no Portal Correio

O atacante disse que a vitória demonstrou que o grupo não pode se abater por conta de um resultado ruim, como aconteceu no meio da semana, em jogo válido pelo Campeonato Paraibano contra o Campinense. Para o jogador, a confiança do grupo em si e no treinador Itamar Schulle não foi abalada.

O próximo compromisso do Belo será na próxima quarta-feira (8), diante do São Francisco-PA. O jogo acontecerá na cidade de Belém, no Pará. A delegação do time paraibano embarca já na tarde desta segunda-feira (6), mas não contará com o atacante Rafael Oliveira, que está machucado.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.