Início Geral

Atacante diz que Belo está preparado para vencer fora de casa

Com apenas quatro dias de intervalo entre o jogo contra o Remo e a próxima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo-PB encerrou a preparação nesta sexta-feira (23) para enfrentar o Confiança, em Aracaju (SE), neste sábado (24), às 16h. Além do pouco tempo entre uma partida e outra, o Belo ainda teve que viajar mais de 600 km entre João Pessoa e a capital sergipana. Apesar da correria, o atacante Dico, artilheiro do Belo na terceira divisão, elogiou o planejamento feito pela comissão técnica e se mostrou confiante em conseguir um bom resultado contra os donos da casa. Acesse o Voz da Torcida.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

“A expectativa para a partida é boa. Fizemos uma boa viagem, treinamos aqui, nos preparamos para fazer uma grande partida e conquistar os primeiros três pontos fora de casa e seguirmos firmes e fortes no G4”, afirmou Dico.

Terceiro colocado no Grupo A, com 11 pontos, mesma pontuação do CSA-AL, segundo lugar, e dois abaixo do líder Fortaleza, o Belo tem missão difícil contra o Confiaça, que está na quinta posição, e quer entrar no G4. O time da estrela vermelha não consegue vencer pela Série C longe de João Pessoa desde dezembro de 2015.

A bola rola no estádio Lourival Baptista, em Aracaju.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos
vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à
Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.