Com sete gols, na terceira linha da artilheira da Série D do Campeonato Brasileiro, o atacante Bruno Gonçalves, foi o destaque do Atlético de Cajazeiras, na competição. Com o encerramento do Trovão Azul, Bruno Gonçalves, 27, deve voltar para o Oeste-SP, clube de origem.
O atacante Bruno Gonçalves, com sete gols, foi o jogador mais importante da campanha do Atlético de Cajazeiras na Série D. O principal artilheiro da Série D é Tiago Marques Rezende, Ferroviária-SP, com 11 gols.
Com 16 pontos, o Trovão Azul ficou na quinta colocação do Grupo A3, inclusive superando o Campinense, outro representante paraibano na Série D. O Atlético foi superado por América-RN (28), Salgueiro-PE (26), Floresta-CE (24) e Globo-RN (18). Além do Atlético que somou 16 pontos, o grupo ainda contou, para a primeira fase, com Campinense (15), Afogados-PE (13) e Guarany de Sobral (11).
Antes de defender o Atlético de Cajazeiras, o atacante Bruno Gonçalves estava no Oeste-SP. O jogador chegou a recusar proposta do Treze.
Ao longo da carreira, Bruno Gonçalves, ainda defendeu clubes como: Lagarto (SE), Murici (AL), Democrata-GV (MG), Inter de Limeira (SP), São Bernardo (SP), Uberlândia (MG), Grêmio Mauaense (SP) e Itapirense (SP).
*Por: Franco Ferreira