Início Geral

Atacante do Vasco ? diagnosticado com problema no cora??o e recebe apoio de Fred

Depois do susto da última quarta-feira (16), o atacante Everton Costa foi diagnosticado com uma miocardite, um processo inflamatório do músculo cardíaco. Na partida contra o Resende, o jogador causou apreensão ao desmaiar e sofrer uma convulsão quando já estava no banco de reservas, deixando São Januário de ambulância.

Os primeiros exames realizados indicaram uma arritmia, mas uma ressonância magnética apontou a miocardite e o Vasco acionou um profissional especializado.

Preocupado com o quadro de Everton Costa, o atacante Fred, do Fluminense, utilizou sua conta no Instagram para mandar sua mensagem de força para o colega.

Neste sábado (19), o Vasco enfrenta o América-MG às 16h20, em São Januário, na estreia da equipe no Campeonato Brasileiro da Série B.

Veja a nota oficial divulgada pelo Vasco:

O jogador Everton Costa foi submetido a uma ressonância magnética do miocárdio (coração), que detectou uma miocardite (processo inflamatório do músculo cardíaco) causadora da arritmia apresentada pelo atleta na última quarta-feira (16). O Diretor Médico do Vasco, Clóvis Munhoz e o cardiologista Gustavo Gouvea, designado pelo clube para acompanhar o atleta, concederão entrevista coletiva após o jogo deste sábado para dar mais detalhes.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.