Início Geral

Atacante é apresentado, mas Campinense perde destaque por até dois meses

O meia Jussimar e o atacante Léo Ceará, de 21 anos, foram apresentados como reforços do Campinense para o restante da temporada. Porém, o lateral Alex Travassos, um dos principais destaques do Rubro-Negro em 2017, foi diagnosticado com uma lesão que o afastará dos gramados por até 60 dias. Acesse o Voz da Torcida.

Leia mais notícias de Esporte no Portal Correio

O camisa 2 acabou torcendo o joelho esquerdo no treino da última terça (31), ficou fora do Clássico Emoção e nesta quinta (2) recebeu o resultado da ressonância magnética: fratura subcondral da tíbia, segundo o Departamento Médico da Raposa. O tempo de recuperação de Alex Travassos está estimado em 60 dias.

Reforços

Além do retorno do meia Jussimar, bicampeão estadual com o Campinense em 2016, o técnico Sérgio China ganhou uma nova opção para o setor ofensivo. O atacante Léo Ceará, de 21 anos, cria do Vitória-BA, e que estava no Ryukyu, do Japão, desembarcou em Campina Grande e já treinou com o grupo.

A contratação do jogador recebeu o aval do técnico Argel Fucks, que já trabalhou (2009) na Raposa e hoje comanda o Rubro-Negro baiano. Com a lesão de Alex Travassos, a diretoria do Campinense agora aumentou a busca por contratações.

Além de um zagueiro, um meia e outro atacante, a tendência é que cheguem dois laterais direitos para a Raposa até o início da próxima semana.

Um nome que foi especulado nas hostes rubro-negras desde ontem é o do meia Alex Willian, de 28 anos, que estava no Cuiabá.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.