Início Futebol

Atacante Lú Meireles, que estava no Flamengo-RJ, volta para o Botafogo-PB

Nome de Lucilene Firmino Meireles (Lú Meireles) foi publicado nesta sexta-feira (21) no boletim informativo diário da CBF
Lú Meireles (Foto: Divulgação/Flamengo)

O time de futebol feminino do Botafogo da Paraíba defende o aproveitamento de 100% no Campeonato Brasileiro da Série A2, na modalidade. As Belas vão enfrentar o Náutico-PE, neste sábado (22), às 15h, no Centro de Treinamento do Retrô, em Camaragibe, no Grande Recife (PE). A principal arma do Botafogo é a volta da atacante Lú Meireles, que estava no Flamengo-RJ.

O nome de Lucilene Firmino Meireles (Lú Meireles) foi publicado nesta sexta-feira (21) no boletim informativo diário da CBF. A jogadora volta para o Botafogo, onde fica por empréstimo. Com isso, ela fica à disposição da treinadora Gleide Maria da Costa.

Além de Lú Meireles, devem ser relacionadas para o jogo as atletas Karoline, Wililiane, Josi, Zayra, Regi, Hanne, Cristiane, Deborah, Verônica, Rawena, Erika, Emily, Raissa, Alexia, Thalita, Gabrielly e Kaith. Mas o time botafoguense ainda não foi definido.

O jogo entre Náutico-PE e Botafogo-PB tem o comando do árbitro Hugo Soares. Os assistentes são Priscilla Fernandes e Victor Matheus e, o quarto árbitro, Luiz Cláudio Sobral. Todos da Federação Pernambuco de Futebol. Esse jogo seria disputado nos Aflitos, mas foi transferido para o CT do Retrô.

O Botafogo-PB vem de uma vitória de 6 a 1 sobre o Santos Dumont-SE. Com isso, o representante da paraíba tem três pontos, com 100% de aproveitamento. O Ceará-CE, Uda-AL e América-RN também estão com três pontos. O América jogou duas vezes, vencendo nesta sexta-feira (21) o Santos Dumont-PE, por 4 a 0, em Natal (RN).

Palavras Chave

Futebol

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.