Início Geral

Atacante manda convite para craque colombiano jogar no Vasco

Encostado no Real Madrid, o meia James Rodríguez não vive um grande momento na carreira. Apesar de ter disputado a final da Liga dos Campeões contra a Juventus, o ídolo da seleção colombiana fez apenas 33 jogos na temporada, sendo apenas 11 como titular. Em suas redes sociais, o camisa 10 recebeu uma proposta inusitada. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Recém-chegado ao Vasco, o atacante Manga Escobar estava assistindo uma ‘live’ com compatriota e convidou o artilheiro da Copa do Mundo de 2014 para vestir a camisa cruz-maltina para a sequência da temporada. Além de ter levado o troféu de maior marcador do torneio, James também teve gol dele contra o Uruguai eleito como o mais bonito do torneio.

O meia foi contratado por 80 milhões de euros logo após o término da Copa do Mundo de 2014. Porém, em três temporadas, foram apenas 111 jogos pelo clube espanhol. Nesse período, foram 36 gols, média de 0,32 gol por partida.

Apesar disso, no currículo do colombiano estão dois títulos mundiais em 2014 e 2016, Supercopa da UEFA, Liga do Campeões em 2015-16 e o Campeonato Espanhol desta temporada.

Com falta de prestígio no elenco, James Rodriguez também coleciona desavenças com o técnico Zidane e é um forte candidato para deixar o elenco.

O nome do meia está ventilado no Manchester United, que está disposto em investir e recuperar o futebol do garoto.

Manga Escobar foi contratado pelo Vasco da Gama no início do Brasileiro. A principal atuação dele foi diante do Fluminense, na vitória de virada por 3 a 2, na qual o atacante marcou o primeiro gol pelo clube e deu uma assistência para Luis Fabiano.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.