O atacante Wesley Pratti tem se dedicado nos treinamentos do dia a dia, com o objetivo de assumir uma vaga de titular no time do Nacional de Patos. Mas respeita a escolha do treinador Rodrigo Fonseca e promete esperar as chances.
“O importante é fazer pelo elenco e ajudar nas vitórias, como aconteceu no jogo passado. Mas vou continuar lutando por uma vaga no time”, disse o atacante Wesley Pratti, que foi o destaque da equipe na vitória contra Sousa, por 1 a 0.
O Nacional de Patos busca a terceira vitória na condição de mandante, no estádio José Cavalcanti, em Patos, como aconteceu contra o Potiguar de Mossoró-RN, por 2 a 0, na estreia da competição.
A diretoria nacionalina já definiu os preços dos ingressos para o jogo contra o Santa Cruz-PE, pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O torcedor vai pagar R$ 60 na arquibancada geral. Enquanto na geral, o valor do bilhete é R$ 40.
A previsão dos dirigentes do Nacional é de um grande público, pela boa campanha do time paraibano e pela tradição do Santa Cruz-PE. Com isso, solicitou apoio da Polícia Militar que prometeu adotar todas as medidas necessárias para a segurança.