Balneabilidade

Emprego

Até julgamento de Adin

TV Correio

Ataques a carros-fortes preocupam entidades e dificultam ação da polícia

Polícia Civil disse à TV Correio que investiga os casos, mas que também enfrenta dificuldades

419
4
COMPARTILHE

Por muito tempo, as agências bancárias foram os principais alvos dos bandidos. Porém, agora, os ataques a carros-fortes têm se tornado frequentes na Paraíba, à noite ou à luz do dia. A suspeita da polícia é que esses criminosos têm acesso a informações privilegiadas na hora de planejar crimes contra transporte de valores.

O Sindicato dos Trabalhadores de Empresas de Transportes de Valores na Paraíba disse que a situação é preocupante e tem provocado problemas de saúde e traumas em trabalhadores.

A Ordem dos Advogados do Brasil na Paraíba (OAB) informou que está acompanhando os crimes há dois anos, mas enfrenta dificuldades no acesso a informações porque as empresas de transportes de valores não falam sobre o assunto e as investigações da polícia são sigilosas.

A Polícia Civil disse à TV Correio que investiga os casos, mas que também enfrenta dificuldades. Assista acima a reportagem completa.

COMENTÁRIOS

  1. A soluçao é simplis é colocar um resevatório de pólvora próximo ao cofre que pode ser acionado pelos agentes ou sem nessedide só pela açao dos bandidos ,assim queimando todo dinheiro não havera lucro.

  2. aquestao estar no gestor do nosso estado,que se gaba por quer as policias andam de carros novos só deus sabem porquanto ficam a locações desses veículos pra o estado ,o ml e fechado por farta de concões de trabalho ,um secretario de seguranca que quase niguem conhece ,uma policia civil que faz os delegados responder por varias cidade cem neuma concdicao de trabalho cem falar que a politica desse governador paga o pior salario da federação

  3. que falta de sorte e a nossa da paraíba , 8 anos de maranhão mas 6 de Cássio e estarmos completando mas 8 de ricardo e agora se juntam essa oposição podre para levantar mas uma dinastia dos cartaxo , que o senhor jesus tenha misericórdia do nosso povo .

  4. a mesma coisa con esa besteira que agente so tem arma de brinquedo, porque so o ” Ejercito pode ter” i o povo que a policia nunca va estar cuando uma coisa desa acontese…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas