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Atendente da Cagepa debocha de reclamações sobre falta de água em JP; estatal rebate

Uma funcionária do call center que presta serviço à Cagepa disse, em comentário na fanpage do Portal Correio no Facebook, que os reservatórios de água que abastecem João Pessoa estão com nível baixo. Em contato com a redação, a companhia negou a informação e garantiu que a cidade não corre risco de entrar em racionamento. O call center foi acionado e deve instaurar processo administrativo para apurar a conduta da funcionária.

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O comentário foi feito em postagem que indagava a população sobre falta d’água em bairros da Capital. Alguns internautas reagiram à publicação com reclamações quanto ao serviço. As mensagens parecem ter irritado a funcionária, que postou:

“Está faltando água em praticamente toda João Pessoa, infelizmente os níveis dos reservatórios estão baixos e não adianta vocês ficarem ligando e perturbando no call center da Cagepa porque não há nada que possa ser feito, apenas aguardar”.

Por meio da assessoria de imprensa, a Cagepa lamentou a forma como a funcionária lidou com as críticas dos consumidores. “Conduta como essa não é prática da companhia. A Cagepa já acionou a empresa que presta esse serviço de forma terceirizada para instaurar procedimento administrativo”, disse a estatal.

A Cagepa ainda disse que a informação divulgada pela funcionária é inverídica. Sempre que a companhia divulga comunicados de falta d’água em bairros da Capital a justificativa apresentada é ‘manutenção em reservatórios’.

“Essa informação repassada pela atendente não procede. Não há baixa em nível de reservatório e tampouco João Pessoa corre risco de racionamento”, garantiu a companhia.

De acordo com a Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa), os reservatórios Gramame e Marés, que abastecem a Grande João Pessoa, têm 65,6% e 66,5% da capacidade, respectivamente.

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