Início Notícias

Atentados a tiros deixam dois mortos e 2 feridos na Grande JP

A Região Metropolitana de João Pessoa foi alvo de pelo menos três ocorrências com vítimas de disparos de armas de fogo, nas quais duas pessoas morreram e duas ficaram feridas. Os crimes aconteceram na noite desta sexta-feira (18), no bairro de Cruz das Armas, na Zona Oeste da Capital, e em Tibiri, na cidade de Santa Rita.

No caso de Cruz das Armas, um homem foi executado a tiros na comunidade Baleado. Segundo a polícia, o crime teria sido cometido por uma dupla que trafegava em uma motocicleta e por outros suspeitos que ocupavam uma Toyota Hilux. Após a execução, o grupo fugiu sem ser identificado.

O bairro de Tibiri, em Santa Rita, foi palco de dois crimes. Em um deles, uma adolescente de 17 anos sofreu um assalto na frente da casa onde mora, cometido por dois homens que chegaram ao local de moto. De acordo com a polícia, depois de roubarem o celular da garota, os criminosos atiraram contra ela e a atingiram na coxa direita, fugindo em seguida. A jovem foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. O estado de saúde dela não foi informado.

Também em Tibiri, um homem morreu após ser baleado no pescoço na frente de um bar. Conforme relataram os policiais que registraram o fato, os bandidos trafegavam em um Chevrolet Corsa Sedan quando efetuaram os disparos. Um dos tiros acabou atingindo o dono do bar, de 75 anos, em um dos braços. O idoso foi socorrido para o Hospital de Trauma da Capital e o quadro clínico dele não foi divulgado.

Até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso como suspeito dos crimes citados. As motivações para os assassinatos também não foram apuradas.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.