‘Atirou por motivo banal’, diz irmã de mulher morta em assalto a ônibus de JP; vídeo

57
COMPARTILHE

“Minha irmã não estava nem com celular. Ele atirou por motivo banal. Ele atirou porque queria matar alguém no ônibus”. Foi dessa maneira que a irmã da mulher morta após ser vítima de arma de fogo durante um assalto a ônibus reagiu ao encontrar preso o suspeito do crime, na manhã dessa sexta-feira (10), na Central de Polícia Civil de João Pessoa. O crime aconteceu  na noite de quarta (8), na linha 110 – Jardim Planalto, mas a mulher morreu no dia seguinte, após ficar internada em estado grave.


Leia também: Preso suspeito de matar mulher e ferir adolescente em assalto a ônibus da Capital

O suspeito do crime, que tem 25 anos, foi preso pela Polícia Militar quando estava dentro de um quarto alugado no Centro de João Pessoa, e reconhecido por duas vítimas do crime.


Leia mais Notícias no Portal Correio

“Por que tu matou a minha irmã? Tu tirasse um pedaço da gente. Acabou com a minha vida”, questionou a irmã da vítima ao suspeito do crime.

“Por que tu pediu parada para esse assassino? Tu sabe o que é perder uma pessoas que a gente ama?”, disse a irmã da vítima a uma mulher, companheiro do suspeito preso, que também foi presa e é apontada como participante do crime.

Preso, o casal foi encaminhado para prestar depoimento e aguardar decisões da Justiça.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas